quinta-feira, 18 de abril de 2013

Unha da Semana: Infra Red by China Glaze

Meninas lindas, como estão!?

Hoje eu estou cheia de brilho holográfico (mesmo sem sol)!

Em Março, se não me engano, a China Glaze lançou a Coleção Hologlam com 12 esmaltes holográficos lindos! Eu não sei descrever direito, mas diferente dos outros holográficos já existentes no mercado, estes ficam metálicos sem exposição à luz. E sob a luz artificial ou do sol formam o tão apreciado prisma. 


Quando descobri que a loja Maria Gastadeira já estava vendendo estas maravilhas, corri feito uma maluca para garantir os meus. Comprei dois: o Infra Red e o Get Outta My Space. 

O Get Outta My Space vou deixar para usar em outro momento. Vou apresentar a vocês o Infra Red que é um magenta lindo!
Como base usei o Nail Tek II e arrastou tudo! Só na segunda camada ele fixou bem. Já vi algumas meninas comentando que esmaltaram bem usando a Aqua Base da Nfu-Oh, mas ela é caríssima e nem todo mundo tem, inclusive eu. Depois vou experimentar outras bases nacionais, como da Êxtase. Também não usei Top Coat para não interferir no prisma. 

Como o esmalte é muito difícil fotografar, usei a câmera fotográfica e o iphone e sem flax. Um trabalhão! 

O esmalte sem luz, fica quase um metálico:



O esmalte sob a luz fica holográfico:

  


Apesar da cor do esmalte ser muito linda e chamar muita atenção nas mãos eu esperava que o prisma dele refletisse um pouco mais sob o sol. Tudo bem... Ainda não está este solarão todo em Salvador e por isso esta não será minha opinião definitiva a respeito deste esmalte! E eu desejo muito que a holografia dele valha cada centavo que investi, afinal a média de preço dos Hologlam é de R$ 20,00.

E vocês gostaram!?

Beijos, moças e até a próxima semana!!!

Graci Rocha

UPDATE: O esmalte descascou em menos de 24 horas.


Nenhum comentário: