segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Saia Midi no Sarau do Brown!


Ontem rolou o Sarau do Brown aqui em Salvador e eu não podia perder esse espetáculo, sim um grande espetáculo. Carlinhos Brown é uma artista nato, com todas as características de um talento. O sarau é fantástico, animado, cultural, teatral e obviamente musical! 
Ontem uma das participações foi da nossa musa Ivete Sangalo, ela estava bem básica, bem baiana e linda. Quando ela entrou com sua SAIA MIDI fiquei me perguntando: oxente, e essa moda vai voltar? - Na verdade nunca saiu, mas as fashonistas deram um tempo nesse modelinho anos 50 e eu que não sou boba fui pesquisar né?
Descobri que ela vem com T-U-D-O neste Outono-Inverno2013 e neste verão você ja pode começar a usar. Adooooreiii a moda da saia midi, já tive uma (amava muito ela! <3)!

ATENÇÃO: A saia midi achata a silhueta, para não achatar você deve usar ela cintura alta e marcada com um cinto. As baixinhas devem evitar, caso optem por usar concentrem-se no saltão! ok?
Além disso, o estilo é bem retrô e acaba muitas vezes deixando um ar coroito #iventandomoda. Então opte por acessórios modernos, regatas, tees para atualizar ainda mais o look. 





















Um comentário:

Anônimo disse...

Ai não!!
Não gostei dessa moda de jeito nenhum,ou fica um velhinha ou fica parecendo a bebe da mamãe rs.
bj