segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Chegamos!!!


Muito feliz, passamos dos 100.00 acessos aqui no nosso Blog! 
Queria agradecer a vocês meus leitores queridos, que me apaoiam, incentivam e acessam o Blog Lai Prado. Com 1 ano e 2 meses com o blog no ar, chegamos a 100.000 acessos e eu estou realmente muito feliz.
Não posso esquecer de agradecer aos meus parceiros, João (que fez o blog), Véu (deu sua contribuição preciosa com os makes), Vivi (Chiquita Bacana), Tia Paty e agora Gal (dando suas dicas de esmaltes e unhas). Muiiito obrigada por tudo!
Aos meus familiares um abraço especial, com muito amor e carinho. Pai, Mãe e Irmão vocês me ajudam muito! (Irmão obrigada pela Fanpage do Blog)


Vamos comemorar!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabénsss!!
continue com posts diários,que as leitoras ficam ainda bem interessadas nos blogs,ai minha feelha chega aos 200.ooo rapidinho hahah

Anônimo disse...

olá querida parabéns pelo blog.
seria possivel fazer um post sobre looks de facuu..principalmente pra gente aqui de petro que está bem quente,mais sempre queremos andar arrumadinhas!!

Anônimo disse...

ahh esqueci vc sabe se a moda de oncinha,cobra,zebra vai continuar em 2013?

Blog Lai Prado disse...

Obrigada leitoras!

1. Vou fazer mais posts de inspirações de looks para a faculdade. Pode deixar!!

2. Leitora, a oncinha já virou um dos clássicos (modernos) da moda. Nunca sai de moda, mas acho que a bicharada vai dar um time neste inverno. Vou procurar sobre essas tendências invernais deste ano e farei um post! :)

Beijos e queijos meninas! =*