quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Olha a barriguinha!


Neste verão o estilo cropped vem com tudo, as celebs super adotaram o modelito fashion. Eu já tenho meu topzinho folgadinho para usar logo logo. Confesso que no primeiro momento estranhei, mas depois comecei a analisar friamente e passei a adooorarrrr! 
Por isso, estou louca no meu #projetoLP (adotemmm o projeto!) para este verão, secar minha barriguinha - ela insiste em aparecer #chesus - para esquecer a vergonha e colocar ela de foraaaaa, com todo o glamour!
Vale prestar atenção em 2 coisas:

1. usar a barriga de fora com classe - percebam que nas fotos, as estrelas não mostram demais a barriga e não usam comprimentos muito curtos! ok?

2. prestem atenção com a parte de baixo do look - como assim? - se vai usar uma coisa muito volumosa embaixo, aperta mais o top ou se vai usar uma coisa mais sequinha embaixo, solta mais o top. Entendem? Equilíbrio total, Girls!


Ela bombou e a Blogueira aqui, amou! rs

it-girl 


folgadinho embaixo, top sequinho! :)

Thassia sempre glam!

amo muito esse look! rs #suelen #oioioi

sequinho total! #chic

despojado, adoooro! #verão

Giovanna super aderiu!


do calçadão ao red carpet! rs



inspiração baiana cropped! rs 


Todos os estilos! :)


girls, não me larguem hein?!

"Vamos malhar para não ficar barrigudinha" - #solalmeidapoeta

Beijos mil! =**



4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post!!!!vc sumiu,está demorando de postar no blog...Nao pare não.Adoro seu blog!!

Anônimo disse...

Que bom que você voltou Lari! Sempre que postar aqui, "linka" no face! Amo suas publicações! Beijos, Loli

Blog Lai Prado disse...

Obrigadaaaaa meninas!!!!

Fico muito feliz! =*

DP disse...


Laiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei os looks novos e tambem de vc te voltado.