quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Na beira do mar...



Onda deste verão é mergulhar em alto mar e se esbaldar nas peças inspiradas no fundo do mar. Pois é garotas, o fundo do mar influenciou não sou as roupas, como também os acessórios. Procurando as fotos do post, eu me apaixonei por TODAS as peças, como pode isso Bial? hahahaha
As cores usadas também são lindas, aquele azul clarinho ou azul marinho, verde-água, o estilo ombré muito presente também, brilhos, conchas, tudo que o mar precisa para ser encantador! *__*






  






O eleito!!!


"Eu tenho um barco de luz e madeira
E a lua cheia para me guiar
Eu tenho a brisa que vem lá do mar
E a vida inteira para navegar..."

Vamos de Para Navegar no dia de hoje... 


Beijossssss e queijos! =*

Um comentário:

DP disse...


Gostei da moda de sereia




bj