quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Look do dia: Curso


Acho que foi meu primeiro dia de curso, como eu acordei mega atrasada peguei a primeira roupa que eu vi né? E outra coisa, meu quarto não está normal não gente... o Furacão Isaac também passou por lá, pode crer! kkkkkk
Bem, a calça é Calvin ( na verdade eu reformei: dobrei a barra), sapatilha Arezzo, bolsa Arezzo e camisa Cavalera (comprei masculina e reformei - haha).
Bom feriado!

o sono! kkkk





"Perfeita a direção...que liga o céu ao coração" 

Um feriado iluminado e cheio de graça!

Beijos e queijos! =*

2 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse caprichado nas fotos diria q o post teria ficado ótimo,adorei seu look despojado!

Blog Lai Prado disse...

Pois é leitora,

Tento dá um máximo nas fotos, mas como moro só essa é a única solução para mostrar meus looks a vocês. Mas, obrigada pela contribuição e elogio ao look!

Uma ótima semana para você.

Beijos e queijos! =*