segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Look do dia: Shopping Ssa


Essa foto tem um tempinho já, até tinha esquecido ela na minha máquina. Estava indo para o Shopping Salvador com Mamy. Como estava um friozinho no dia, optei por minha calça velha de guerra de moletom da Zara, a camisa canelada de manga comprida que minha Vovis linda me deu (n sei de onde é), a sapatilha Arezzo e a bolsa azul da Renner. Fiquei quentinha e confortável!!

Vejam mais:



Maxi-colar que eu amo de paixão... comprado na Feira da Mulher!

LOOK BÔNUS:


Minha Bibia é muito fashion gentemmm... haha No dia que eu sai para shopping ela estava lá com as amiguitas dela. Ai eu corri logo para tirar a fotinha do look e aproveitar para o Blog não é mesmo?
Então, mas esqueci completamente de perguntar onde foi comprada cada peça. Clarooo que me passei, como diz Gabriela: "perdoa eu". hahahaha
Vale mesmo é a intenção...



Com essa frase termino meu post desejando a todas uma semana iluminada!

Beijos e queijos! =*



4 comentários:

Anônimo disse...

Lindos os dois looks!!Lai vc está precisando de uma iluminação melhor na hora de tirar as fotos,não ficam tão nítidas,espero que entenda minha reclamação.
beijos e posts varios looks inspiração p gente!!

Blog Lai Prado disse...

Oi leitora,

Realmente a foto não tá muito nítida não, obrigada pela dica. Da próxima vou tentar caprichar melhor!!!
Postarei mais looks inspiradores sim...

Boa semana!

Beijos e queijos! =*

Anônimo disse...

Gente que menina fofinha essa,adorei o look dela,tenho 23 anos e usaria demaisss hahah

a magricela vai assim... disse...

Lai, esse maxi-colar está lindo, com a correntinha ficou mais legal ainda... já estou pensando num look pra usar essa mistura (já não gosto dessas misturas...hehehehe).