quarta-feira, 8 de agosto de 2012

50 anos sem Marilyn Moore



Dia 05 de Agosto fez 50 anos da morte de uma das maiores divas do cinema, Marilyn Moore. Ela nasceu 01 de junho de 1926 em Los Angeles e faleceu no ano de 1962. 
Seu nome de batismo era Norma Jean Mortenson, ela não conheceu seu pai e sua mãe era doidinha das ideias, acabou que Marilyn foi para no orfanato.
Acho que isso influenciou muiiito a vida dela, apesar de ser um ícone de sensualidade ela sempre foi uma pessoa insegura, depressiva, tanto que morreu jovem por overdose de remédios. Além disso, não deixou herdeiros e toda a sua fortuna ficou para um professor dela, que não foi tão importante na sua vida.

"Mulheres comportadas raramente fazem história." 

"Eu vou ser uma grande de cinema algum dia" MM

"Não sei quem foi o inventor do salto alto, mas todas as mulheres devem muito a ele" MM

"Quero me sentir inteiramente loira" - Essa foi uma resposta que ela deu quando lhe perguntaram porque ela estava tão pálida e não tomava sol. 

"Eu me sinto confortável quando estou nua" MM

"Acredito que tudo acontece por algum motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a se soltar, as coisas dão errado para que você possa apreciá-las quando estiverem dando certo, você acredita em mentiras para que aprenda a não confiar em ninguém a não ser em você mesma, e algumas vezes coisas boas se despedaçam para que coisas melhores possam ser montadas." MM

"Feliz aniversário senhor Presidente" - As más línguas dizem que ela teve um caso com o Presidente dos Estados Unidos, Kennedy, mas não há até hoje nenhuma comprovação disso.


Em uma das várias entrevistas que ela deu, um repórter perguntou a Marilyn o que ela usava para dormir e a resposta foi: "apenas duas gotinhas de Chanel nº 5"


DICA:

Quem quiser saber um pouco mais sobre você mesma e sobre Jackie e Marilyn essa é uma ótima leitura. Eu já li e adorei, até porque sou fissuradas nessas histórias de outros tempos. rs 
Boa leitura!


Uma quarta de LUZ!

Beijos e queijos! =*



Nenhum comentário: