segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu Look.

Esse final de semana foi intenso e gotoso, rsrs. Toda a família reunida para o batizado da minha mais nova afilhada, Catarina. Foi lindo e um presente e tanto para mim né? Amo crianças e amo em dobro meus afilhados, Caio e Catarina.
Bem, antes do batizado dei uma passadinha no Shopping para conferir a liquidação, até porque ninguém é de ferro. 
O post de hoje é da roupicha que usei para ir ao Iguatemi. Optei por uma blusa bege com um detalhe em renda - #amorenda, um shortinho lindo que comprei em uma loja em Bonfim City que esqueci o nome da loja (vou perguntar a minha mama), o sapatinho azul da Arezzo que comprei agora quando fui em Petrolina. 

O short é boyfriend e tem um detalhe dourado debaixo do bolso.

A barra da blusa de renda.

Sapato azul com pontinhos dourados da Arezzo.

Anel de laço Contempo e pulseiras by Bonfim City.


Que todos tenham uma semana linda!

Beijos e queijos! =*

6 comentários:

Anônimo disse...

que lindo o short,adoro shorts boyfriend pq até mesmo com saltão n fica piriii
n sabe a marca?
bjss

Anônimo disse...

Aprovadissimo o look!!Lai vc sabe me dizer se todas as lojas do iguatemi estão em liquidação??
beijos e queijos rs

Anônimo disse...

super meiga,linda sua unha.Qual a cor do esmalte?
bjs

Blog Lai Prado disse...

Oi leitoras,

1. Vou ver a marca do short e digo aqui no blog.

2. A maioria das lojas estão em liquidação no Iguatemi.

3. Eu esqueci a cor do esmalte, sei que é um da risqué. Vou procurar saber e aviso aqui também.

Meninas,
beijos e queijos! =*

Anônimo disse...

As fotos saiiram boas,so as vezes vc poderia tirar mais de pertinho pra vermos com mais detalhes,leitoras curiosas da nisso...sou louca por short,e super curtir esse...me jogaria com uma camisa mais despojadaa..mais esse é seu estilo mais romantica então ficou legal tb!beijos

Anônimo disse...

Adorei o look,porém não goatei do sapatinho,as vezes a arezzo tem mt coisa sehorinha!!vc está linda com esse cabelo
as peulseiras são lindas e relogio bem chique