segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ateliê Chiquita Bacana

Queria entender porque toda segunda-feira é preguiçosa. Vou começar um mantra a partir de hoje, "tenho que acordar cedo, tenho que acordar cedo", hahaha não dá para mim essa vida de ócio não. =/
Vejam só, um dos posts de hoje é de mais uma parceria feita pelo Blog com o Ateliê Chiquita Bacana, pensseeee que amei esse nome. hihihi São peças de um estilo Boho inconfundível, próprio do ateliê mesmo. As pulseiras de fitinhas com os pingentes são um charme.

Espero que vocês gostem. O Ateliê é aqui em Salvador, por enquanto eu não sei se ela vende para fora daqui, mas já perguntei e estou esperando o retorno. :)

Curti a FanPage do Ateliê: https://www.facebook.com/Viviane.Bacana

Vejam só as fotos:


O couro com as pedras é bem boho.


Quem quiser pode entrar em contato com ela, Viviane Dias : (71) 9292-9066


Semana linda para todos!

Beijos e queijos! =*

Um comentário:

Anônimo disse...

mta coisa bacana mesmo.
qual endereço?
bjs