sexta-feira, 29 de junho de 2012

Make para o Fds.

Queria eu conseguir fazer todos esses makes, como eu não consigo tudo isso resolvi postar alguns deles para vocês se inspirarem para o final de semana.
Esse será o último fds do São João do Vale para quem está pelo Sertão e por Salvador domingo tem o primeiro ensaio do Batifun #queroir. hihihih
Então garotas arrasem na maquiagem e estoura. Nada de muito cheguei, basta apenas ser simples e bonito se não fica igualzinho ao Patati Patatá #ngmerece. kkkkk



Adooooreii, simples e bonito! 

Esse, eu achooo o máximo! :)

Diferentemente lindo! rs

Verde+Marrom.

Os makes de Kate Perry! rs 



Tenham um final de semana bem lindo!
Beijos e queijos! =*

2 comentários:

Anônimo disse...

boas escolhas,todas lindass..so precisa de um praticazinha que consegue
beijo

Luiza disse...

Cada olha fantástico!!!Estou tentando aprender,fico seguindo esses tutorias e treinando!!rsrs

Um dia eu chego lá...kkkkk

bjoss