quarta-feira, 27 de junho de 2012

Look Básico.

Eu preciso pedir DESCULPAS a vocês viu?! Eu estava em Bonfim desde de quarta passada e por isso não conseguia postar absolutamente nada, vocês não tem noção de como a internet lá é na manivela #cabralperde. kkkkk
Mas, não largo mais vocês nem por um decreto viu? Por falar em leitoras do blog, encontrei uma no São João do Vale e ela me deu vááárias ideias para aprimorar ainda mais o blog e com isso conquistar ainda mais leitoras, por isso eu digo: AMO críticas construtivas e super me empolga novos desafios. Portanto amadas vamos colocar esse Blog nos tops dos tops.

Olhem só o post de hoje é de um look básico que usei para ir ao curso que estou fazendo no JusPodivm. Genteeeee estou com uma cara de monga, massss vocês pedem tanto meus looks que vale a pena tá postando. Percebam que nessa foto eu ainda não tinha cortado o cabelo... ou seja, monalisa! rsrs

Créditos do look: Calça Disel; Sapato Arezzo; Blusa e Terno Emporio (Bonfim City).

Ahhhh e essa bolsa eu só uso para o curso mesmo. Levo meus livros e meus trecos! rs 


Queridos, um resto de semana lindo!

Beijos e queijos! =*

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente sua cara não está das melhores,mais realmente o look valeu a pena postar..serviu como uma inspiração para meu trabalho!
quero mesmo vc empenhada no seu blog!
beijoss