quarta-feira, 9 de maio de 2012

Met Ball 2012...

Olá meninas,

Rolou essa semana o Met Ball 2012 em Nova York, e eu não pude deixar de admirar alguns looks. Por isso, vou postar aqui aqueles que eu mais gostei... Espero que gostem tambémm!!

Vejam só:

Me diz ai como é que pode existir um casal tão bonito?! hihi

Um dos looks mais lindos do evento! #baphooo
Foto: Blog Lala Rudge

Eu achei muito PERFO esse vestido! Quero um para mim... hihihi

Rosie Huntington-Whiteley é muito lindaaaaaa! 
Foto: Lala Rudge

Penteado, make, brincos tudo lindo!! ;)

Meninas qual desses vocês usariam? 

Beijos e queijos! =*


Ahhh vou colocar um videozinho de uma música que não saiu da minha cabeça o dia todo!!! 
Amo essa música, vejam:

Um comentário:

Anônimo disse...

Se eu fosse magra, usaria TODOS....Mas não sou,:(