terça-feira, 29 de maio de 2012

Look da semana!



Oi meninas,

Estava lendo os comentários de vocês no post anterior, e percebi que a maioria das leitoras que comentou querem ver mais looks do dia. Por isso, queria dizer que eu acho meus looks do dia-a-dia tão sem graça, que nem acho válido postar... kkkkk...mas, vou postar alguns, se vocês aprovarem, ótimo! rs
Vamos lá, não é um look de dia o de hoje, mas achei tão despojado e chic que resolvi colocar aqui para vocês.
O look da Giovanna Lancellotti no Fashion Rio!

Vejam só:

O óculos dela não é charme, ela tem miopia mesmo! rs

Blusão com franjas, Espaço Fashion; Bolsa, Balenciaga...e o resto quem souber morre! rs


Boa terça para vocês!

Beijos e queijos! =*

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei!!mais aqui no nordeste,acho quase ipossivel de usaar!
mais está mt estiloso
bjs

Anônimo disse...

Essa ai arrasa mt,os looks dela nem se fala..amooo td nela!
beijos e queijos rs

Anônimo disse...

Gente não acho bonito esse oculos não.a pessoa fica com cara de idiota haha
mais a roupa dela esta show.com sempre giovanna arrasando.beijossssss

Anônimo disse...

esse óculos é pra quem tem estilo e com um rosto bem bonito,no caso gioavanna!!realmente tem gente q quer usar o óculos pq está na moda e não cai bem em todo mundo!!o look dela estou babando até agora rsrs