segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lenços!

Foto: Blog da Thássia

Olá meninas,

Como passaram o final de semana? Aqui em Salvador uma chuva retada!! rs
Bem, o post de hoje vai falar de uma tendência que já vinha apontando no mundo da moda, mas neste inverno de 2012 ela vira uma das estrelas dos looks mais estilosos e diferentes.

Quem apostou na estampa de lenço foi a marca D&G. Devo confessar que esta estampa  não é muito meu forte, mas em alguns detalhes do look acho que posso me acostumar.

Essa primeira foto é do Blog da Thassia, ela sempre lança alguns looks com as estampas de lenços! A  blusa da foto achei um charme baphonico!!

Vamos as fotos:



Desfile D&G.



Thássia e Mariah aderem a tendência!!
Adoorei os looks!!

Adorei essa blusa!! Estou começando a mudar meus conceitos hein?? rs




Meninas, boa semana para todas nós!
Felicidadees!

Beijos e queijos! =*

Um comentário:

echarpes e lenços disse...

Eu amo esse tipo de estampa lenço, hehe!

Adorei os looks!

Beijos