quinta-feira, 3 de maio de 2012

Doente =(

Olá, meninas! =)
Como o título do post diz, essa é Véu, doente, postando.
O que eu tenho? Só Deus sabe! De estafa a dengue, passando por virose, eu já ouvi de tudo um pouco.
Fato é que de domingo pra cá eu peleeeeeeeeeei de febre, tive dores absurdas no corpo e, enfim, não consegui ser ninguém. Melhor foi que minha mãe também tava doente!

Então, pra não ficarmos sem nossa dica semanal de make, vim indicar um canal que eu gosto muuuuito no youtube. O canal da loja SACKS! Lá vocês encontram review de produtos e tutoriais de make e cabelo

Clica aqui pra ficar gata!

Espero que vocês gostem do canal e segunda eu espero estar de volta à ativa!

Grande beijo, meninas! Me desejem melhoras hahahaha ;***


Um comentário:

Anônimo disse...

MELHOOOOOOOOOOOOOORAS !