terça-feira, 24 de abril de 2012

Vamos esmaltar? (1)

olá, meninas!
Vamos de esmalte?

Antes, uma explicação: eu tô sem câmera. Na verdade, o cabo da câmera abriu a terra e se enfiou. Então, se a s fotos não tiverem a melhor qualidade do mundo, é porque são de celular.

Agora, o esmalte: Garota de capa, AVON. 


E o que eu achei do esmalte? uó. Não sei se é minha sorte, mas TODO esmalte da Avon que eu compro, vem grosso. E com esse não foi diferente. Eu pintei ontem de noite. Aí o que aconteceu? Acordei com as unhas completamente amassadas - isso que, entre pintar e dormir, transcorreram umas 3 horas. Aí eu tirei hoje de manhã e pintei de novo. O que aconteceu? Fiquei com as cutículas super secas da acetona. Uhuuul! 


Nota? 2, só pela cor.

Não segue com selo Véu de aprovação :(

Beijo, beijo, meninas!

4 comentários:

Anônimo disse...

tn não gosto dos emaltes da avon!!o pincel é uó...
que estranho ficaram suas cutículas,não ficaram assim por conta de está sem fazer???
beijosss suas dicas são sempree legais

Blog Lai Prado disse...

ééé, tem isso também! um pincel duro, né? minhas cutículas são muntcho locas! Mesmo feita - e, devo confessar, tá porcamente feita pq eu fiz morrendo de preguiça e assistindo o senhor dos anéis hihihi - ela fica assim seca e subindo =\
possuidas pelo ritmo ragatanga essas danadas! =\

Obrigada pelo elogio! Volte sempre e caso tenha algum tema que você queira ver por aqui, é só dizer!

beijinhos ;*

Anônimo disse...

Que massa q vc mesmo faz sua unha,acho isso ilario...além de uma economia q fazemos na semana,ainda quebra o galho nas urgenciassss!!!pq eu so péssima nisso,não sei nem pegar no alicateee rsss!!!
tava querendo um post sobre pó principalemte os da maybelline,e de preferncia se poder falar sua cor...pq quero comprar um e estou sem saber a cor!!!sou branquinha tbb
bjsss

Blog Lai Prado disse...

Entãããão, eu que faço minhas unhas!=D
Já tem uns 2 anos isso - eu comecei a fazer as unhas quando comecei a colecionar esmaltes. logo no começo eu machucava tuuuuudo, mas hoje ate que fica bonzinho! XD

Pode deixar que vou fazer um post sobre pós!

Grande beijo,
Véu ;*