quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tudo certo na Bahia...

Coisa boa de meu Deus!! rs


Oi carnavalescas,

Mais um post de carnaval, hoje em Salvador já tem trio na rua (ASA DE ÁGUIA- APX..HEHE) e camarote também, por isso minha leitora querida pediu dicas. Vou logo fazer dois posts seguidos tá?!
Bem,  o post de hoje é o que você pode usar com os abadás, quais as dicas. Olhem só, eu prefiro os shortinhos, me sinto confortável, mas tem gente que gosta das saias, fica a critério da cada uma ok?!

Vejam mais fotos:


Adoooreiii aquele modelo todo rasgado. O primeiro de cima!! Fica bem com qualquer abadá!

Quem gosta de inovar, existem outras opções como essa a. O paetê azul é o meu escolhido né?! rs



Por fim o meu auge, esse paetê dourado é o que há de melhor. Quem vai para camarote pode inovar ainda mais, pois não sofre tanto empurrão, aperto como nos blocos né?! 


Eai gostaram???

Beijos e queijos! ;*



Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero um short de paetê