quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ô que calor...


Cara pálida. Fui na rua rapidinho com minha mama, ai resolvi tirar uma foto minha para vocês. Como o calor estava demais, optei por uma saia de babados de tecido e uma camisetinha floral. 
A rasteirinha não pode faltar.. 


Espontânea! hahah Estava toda de flor, a blusa e a rasteira!! rs


Beijos e queijos! ;**






4 comentários:

Anônimo disse...

Laaaaai, faz um post sobre aos calças que são tendência para o inverno ! Eu não sei como usar as de cobra e oncinha por exemplo!

Anônimo disse...

Olá Lai,estou lembrando de deixar as roupas da SPELL com vc,minhas aulas comecaram ai volta a correria..vc fica aqui até qdo??irá gostar das blusinhas pro calor,rs!!beijo.
Clarissa

Anônimo disse...

Adorei o Look!!
comprei uma saia de babadinhos rosa.. queria saber se combina com qualquer tipo de blusa.. com aquela blusa de manguinha de boneca.. sabe????
Obrigada!! bjus

Blog Lai Prado disse...

Olá leitora,

Tudo bem?

Olha só, meu lema é: você veste aquilo que lhe faz bem, que você sente feliz, assuma seu estilo sempre. A blusa com manga de bonequinha, é linda, mas acho que você podeira usar de outra maneira, pois por ser uma saia de babado, as atenções da roupa devem ser para os babadinhos da saia. Usando a saia com a blusa de mangas bufantes, duas coisas chamarão atenção. Mas, essa é uma escolha sua.

Espero que tenha ajudado.

Beijos e queijos! ;*