sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Franjas...Franjas...


Oi meninas,

O post de hoje vai falar sobre as FRANJAS.(Ulalá... rs). Os looks ai de cima são lindos né?! Gostei de todos, juro a ti (amiga Lou! haha). Mas, os dos corações eu amei mais.

Sabe a vontade que me deu??? Pegar uma camisa velha do meu irmão ou meu pai e fazer minhas franjihas como está na camisa preta ai de cima. (boa ideiaaa lai! haha). Uma ideia para vocês né??! Com um shortinho jeans, vai ficar bapho!! Tentem e me contem as experiência.

Vamos a mais looks:


Solteee sua franga gata!! Amei o vestido! Uma cor clássica, cai bem com qualquer evento! Lindissímo!

                                                                                     
Feia é essa ai! (pegadinha!!rs) Linda demais OLIVIA PALERMO! (tem que ser em caixa alta né?!)

Quero esse look djá!

Por fim duas bolsas bapho:



Lindas né??! Quero as duas pode? rs

Eai gostaram?!

Beijos & queijos! ;**

ATENÇÃO!!!

POVO... A SCHUTZ SALVADOR...TÁ NA LIQUIDAAA VIUUU??

Um comentário:

Anônimo disse...

Franja não é pra mim!
Acho lindo nas mulheres bem magrinhas, em mim faria muito volume, rs

Bjs
Thaly