segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RELEITURA ASSUMIDA!

Oi meninas,


Hoje estou aqui para falar de um assunto que rende muitas opiniões e controvérsias, são as cópias, releituras, fakes. Atualmente com  a globalização, principalmente no mercado da moda, as cópias ou releituras estão em cada esquina para quem quiser comprar. Os nossos famosos estilistas  exibem  suas “inspirações” baseadas nas marcas gringas e várias  pequenas grifes compram peças para desmontar e posteriormente copiar a modelagem.


O “bom” disso tudo é que muitas vezes essas cópias passam despercebidas e nós acabamos usando uma peça “copiada” sem saber.
Agora falando em cópia, o que eu acho o “erro” são aquelas cópias da 25 de Março, com etiqueta da marca e tudo, mas as releituras eu não vejo problema algum, sem falar que são elas que cabem no bolso da maioria das brasileiras.

Vamos as releituras!!!
L.K Bennett


Miu Miu,US$ 600

Shoestock, R$ 190,00

Michael Kors, US$228

Via Uno R$100,00

Jimmy Choo,Lance Sandal US$ 690

Santa Lola R$260,00

Gucci US$ 3000

Renner R$ 99,00

Celina US$ 2000

Marisa R$59,00



O que acharam das releituras?

PS: DESCULPEM A PRIMEIRA FOTO, NÃO ACHEI OUTRA!!
Beijos e Queijos!!! ;*

7 comentários:

Graciette Rocha - Toda Menina Pode disse...

Hahaha.. eu acabei de descobrir que sou fã assumida de releituras..
Adooooooro!!!

De vez em quando faz bem ao bolso!

rs

Principalmente quando a gente quer comprar muitas peças!

Vanessa Mayumi disse...

Amei o post!!! Só faltou o scarpin de gliter Louboutin que está na "nova" coleção da Schutz. Muito mais acessível. Eu particularmente adorei! Hahahahaha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213538144-louboutin-glitter-39-38-nac-novissimo-na-caixa-original-_JM (louboutin)
http://loja.schutz.com.br/prod/690/15/0/scarpin-gliter.aspx (schutz)

Anônimo disse...

Adorei os post!as releituras ótimas pro bolso da gente!!uma vez comprei uma bolsa de 299,oo ai em ssa n lembro a marca qdo cheguei na marisa tinha variass iguais,por 59,99 pireii,so q logico o material outra coisa!!essa da marisa q vc colocou no post adorei vou atrás ver se acho!!beijoss

Anônimo disse...

Adorei os post!as releituras ótimas pro bolso da gente!!uma vez comprei uma bolsa de 299,oo ai em ssa n lembro a marca qdo cheguei na marisa tinha variass iguais,por 59,99 pireii,so q logico o material outra coisa!!essa da marisa q vc colocou no post adorei vou atrás ver se acho!!beijoss

Blog Lai Prado disse...

Queee bom que gostaram meninas. Amiga Japa, de fato esquecemos esse.. hehehe.. Laboutin como esquecer meu Deus?

Japa disse...

Amiga! Antes de mandar qualquer coisa sobre sapatos, fale comigo! HAHAHAHHAHAHA ALOUCKA dos shoes! AMO TIMAIX!

Blog Lai Prado disse...

hahahaha... Tá certo amiga!! Vou encher seu saco agora.. prepare-se! rs