quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BOHO CHIC

Oi gente,

Esses dias eu fiquei pesquisando sobre alguns temas interessantes para colocar aqui no blog. Depois de achar várias coisas bem bacanas, resolvi optar por um post sobre o BOHO CHIC. É um estilo bem anos 70, com acessórios de pena, dourado, coletes, saias longas (amo!), couro e tudo mais. Eu, particularmente, adoro esse estilo.

Algumas grifes aderiram esse estilo para o verão 2012, como a TalieNK. Mas, não posso esquecer das fast-fashion (Renner, C&A e Riachuelo), essas também aderiram a onda. Nestas lojas, você pode encontrar saias longas, bijox, sandalias, com um preço super bacana. E quem é adepta as grifes, tem também a Farm e Espaço Fashion (super amo!).

Olhem só esse estilo, chic!


Grazi como sempre, linda! E essa outra foto, está bem bacana também, adoorooo chapéus (acho chic). Essas saias longas estão super em alta!

 Usem e abusem das botinhas, óculos aviador, colares e tudo mais! Tudo de bom esse estilo né?? Ahh..e a gente que mora em um clima bem quentinho (estou sendo gente boa! rs), podemos abusar das rasteiras!


Quem não gosta muito de usar chapéu, pode abusar dos lenços! É lindo também, e fica uma estilo próprio e incomparável! Amoo!!


Sabe aquele momento do dia, que você pega a primeira roupa do guarda-roupa se não perde a hora? Então, esse foi o dia. hahaha. Essa saia longa eu comprei na minha cidade natal Juá e a blusinha branca (amo branco viu?) comprei na Renner!! O cinto, nem lembro onde foi! O meu estilo boho hoje, foi bem básico e útil! hehe


Gente, as dicas de acessórios do BOHO CHIC! Vocês podem encontrar na Renner!!

E aí? Esse estilo pega ou não pega?

Beijos e Queijos! ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica do lenço Lai Prado!!! Fantástico seu Blog.bjos

Blog Lai Prado disse...

Que bom que você gostou! Eu adoro lenços também!!!

Duda Prado disse...

Lai amei os acessorios